(11) 2682 6633 / 99457-3485


Sensor de Nível

Sensor de Nível

No trabalho de aplicação industrial, muitos serviços específicos são necessários para garantir a segurança e a estabilidade na produção relacionada. No controle quantitativo de elementos, por exemplo, os sensores de nível entram em ação, garantindo que valores certos sejam aplicados nas operações.

Os sensores de nível, assim como os medidores de nível, trabalham determinando volume e densidade de substâncias, avaliando de forma objetiva e direta a medição continua de determinados elementos.

Detalhes técnicos

O sensor de nível é mais específico que o medidor de nível no controle de níveis líquidos ou sólidos granulados, considerando seu controle de fluxo especifico.

Com tecnologia mais ampla, o sensor de nível é resistente e trabalha com contato delicado, em temperaturas amplas, materiais variados e com nível de ampla altura.

Aplicações de sensores de nível

Os sensores de nível são utilizados em detecção de nível de líquidos principalmente em tanques e reservatórios, funcionando tanto para automatização de bombas quanto para sinalização de lâmpadas, avisos sonoros, entre outros.

Trabalham com a indicação de necessidade de reposição de água, em câmaras climáticas, em bebedouros industriais, fornos combinados, tanques de radiadores de veículos, aquários, entre outros. Com amplas aplicações, podem ser trabalhados abertos ou pressurizados, em diversos campos de controle de fluxo.

Se estiver buscando por sensores de nível de alta qualidade, conte com a Dwyler e encontre as opções de sua preferência, considerando produtos resistentes e de total confiança.

 
 

Tags da página: Sensor de Nível, sensores, sensores para níveis, sensor de níveis, sensores de níveis, nivelar os sensores, saiba sensores, o que são sensores de níveis