Dayler

Medidores de Vazão

Medidores de vazão para líquidos limpos tipo turbina Modelo MTL

TIPO: TURBINA Viscosidade: 0,1 a 50 cP Temperatura: até 120 °C Diâmetros: 1/2" a 6" Sinal de saída: 4-20 mA ou pulsos Opcional: indicador totalizador local Aplicação: medição de fluídos limpos, água, acetona, xaropes, etc.

Medidores de vazao para gases tipo turbina Modelo MTG

TIPO: TURBINA Temperatura: até 120°C Diâmetros: 1/2" a 6" Sinal de saída: 4-20 mA ou pulsos Opcional: indicador totalizador local Aplicação: gás natural, gases combustíveis, gases industriais, gases de processo, ar comprimido, etc.

Medidores de vazão para líquidos viscosos tipo deslocamento positivo modelo DP

Medidores de vazão tipo deslocamento positivo com engrenagens ovais são equipamentos tipicamente utilizados para operações com líquidos viscosos, onde é freqüente a dificuldade de aplicar outros tipos de medidores.

Medidores de vazão tipo roda d'agua para liquidos limpos Modelo MSRL

Os medidores de vazão tipo d'água operam baseados em um principio de funcionamento eletromecânico, simples mas preciso, quatro magnetos permanentes, inseridos nas pás do rotor, giram por uma no campo do sensor. Na medida que o produto flui, o rotor gira uma numa velocidade proporcional á vazão e produz um sinal de pulsos senoidal, o qual permite seu interfaceamento com diferentes instrumentos de leitura e controle: indicadores, totalizadores, pré-determinadores, conversores, etc.

Medidores de vazão magneticos para liquidos limpos ou sujos Modelo MAG 600

Os medidores de vazão magnético Dayler da série MAG 600 são produzidos no exclusivo sistema DBE (Double Balanced Electrodes), que permitem eliminar todos os ruídos elétricos, quer seja os de efeito capacitivo entre os eletrodos e o circuito eletrônico, quer seja os de natureza eletroquímica entre fluidos e os eletrodos ou mesmo os de efeito indutivo no medidor. O sistema DBE permite ainda a eliminação de aterramento, garantindo assim, com esta característica, alta precisão e a mais alta confiabilidade. Os medidores de vazão da serie MAG 600 operam em líquidos até 3 microsiemens, nas características as mais adversas tais como: líquidos sujos, abrasivos, corrosivos e pastosos.

X