(11) 2682 6633 / 99457-3485


Treinamento para Clientes na Fábrica da DWYLER

 

Nos dias 13 /14  e 16/17 de Março, foi ministrado na fábrica da DWYLER em São Paulo, mais um treinamento de Manutenção e Operação do Conj. Predeterminador de combustível e Sistema de Automação, para clientes de todo Brasil, com o  objetivo de capacitar os colaboradores para realizarem  a manutenção adequada de vossos equipamentos com maior precisão e acertos .

Participantes nos dias 13 e 14:
Srs. Paulo Henrique Silva e Denilson Santos – Granel Química SL
Srs. Gean Carlos M. Dias e Genildo Araújo – Norship
Srs. Izaías Carvalho e Rodrigo Tramontin – Dibrape Distribuidora.

 

Participantes nos dias 16 e 17:
Srs. Leonardo B. Dias, Wesley Sales Onofre e Dinoaldo dos Santos – Granel Química
Srs. Diego Morelli S. de Oliveira e Sandro César Freitas – Naciopetro Distribuidora
Sr. Luiz Roberto Dantas – Taurus Distribuidora

Agradecemos a todos os colaboradores  pela presença e pela oportunidade de estreitarmos esta parceria.

Ao final, todos receberam o Certificado de participação do treinamento.


Prêmio VISÃOAGRO 2015!

Prêmio VisãoAgro 2015 No dia 16 de Junho, a DWYLER EQUIPAMENTOS, representada pelo Sr. Sérgio A. Jorge , recebeu o Prêmio de Excelência e Qualidade no 7º Premio Visão Agro –Sudeste, do setor Sucroenergetico, realizado no Espaço Beira Rio em Piracicaba, na qual tivemos destaque nas categorias de Medidores, Transmissores de Vazão e Nível.

 

 

Certificado Sudeste 2015

Mais uma vez agradecemos á todos que votaram nos  “MELHORES” do setor, validando o nosso esforço e compromisso de superar as expectativas de nossos clientes, buscando sempre a melhoria continua no atendimento e na qualidade de nossos equipamentos.


Treinamento de Manutenção e Operação do conjunto preterminador de combustíveis e Sistema de Automação

Treinamento de Manutenção e Operação

 
Nos dias 18 / 19 e 21 / 22 de Maio/2015 , foi ministrado na fábrica da DWYLER, pelo técnico Wilson Magalhães Junior , o   Treinamento de Manutenção e Operação do conjunto preterminador de combustíveis e Sistema de Automação .
O treinamento é um diferencial que a Dwyler oferece a todos os clientes que tem como objetivo capacitar os seus    colaboradores, contribuindo para o crescimento pessoal e para a adequada manutenção dos equipamentos em vossas  empresas.

18/19-Maio- Sr. José Generoso Garcia – Small Distribuidora de Derivados de Petróleo, Sr. Estevão Juliano Rosso- Ipiranga Produtos de Petróleo S/A , Sr. David Roger de Oliveira – Atem Distribuidora de Petróleo e Sr. Alcides – Small Distribuidora de Derivados de Petróleo .

Agradecemos a todos, e nos sentimos honrados com a presença dos colaboradores que participaram nos dias Treinamento de Manutenção e Operação - 2

E os colabodores participantes dos dias 21/22-Maio, Sr.Alexandre Brandino e Sr. Amauri Moreira Lessa da empresa– Copersucar Armazéns Gerais S/A , e Srs. Vagner Vanzela Junior, Jocie Dantas Santana e Jean Claudio Reneiro dos Santos da empresa CPA Armazéns Gerais Ltda.

Ao final do treinamento foram entregues á todos os presentes o certificado de conclusão.


Treinamento de Manutenção e Operação de Sistemas de Medição de Vazão e Sistemas de Automação de Carregamento

Treinamento de manutenção e operaçãoNos dias 03/04 e 05 de Março/2015 foi realizado Treinamento de manutenção de medidores de vazão e Sistemas de automação de carregamento, com carga horário de 18 horas nas dependências da empresa COPRODIA /MT, aos colaboradores do depto de instrumentação, ministrado pelo técnico da DWYLER, Wilson Magalhães Junior.

Este treinamento é uma pratica usual da DWYLER , também realizados periodicamente em nossa unidade fabril, cujo objetivo é a capacitação de técnicos de nossos clientes, no sentido de prover uma manutenção adequada e qualificada.

 

Certificado Treinamento de manutenção e operação

Ao final do treinamento foi entregue aos colaboradores participantes, um certificado de conclusão: Srs. Samuel dos Santos, Reginaldo D. Oliveira, Cristiano Gomes, Ednaldo Santana, Maicon Oliveira, Anderson da Silva, Ronielli Leão, Walber America, Gilmar dos Santos.

Agradecemos a empresa Coprodia pela confiança e oportunidade de colaborar com o crescimento e capacitação de vossos colaboradores.


Prêmio Mater Cana 2014

Selo MC 2014_Centro SulA Dwyler recebeu em Dez/2014 o importante PREMIO MASTER CANA do setor sucroenergético . Agradecemos aos nossos clientes pela confiança, aos nossos colaboradores pela dedicação e reafirmamos o nosso compromisso na melhoria continua visando sempre a satisfação de nossos clientes.


Prêmio VISÃOAGRO 2014

 

PRÊMIO VISÃO AGRO 2014

Nos sentimos honrados com a contemplação do PREMIO VISÃO AGRO 2014, sendo este de grande relevância para o setor sucroenergético, nos fortalecendo a nos comprometer e manter a qualidade e satisfação de nossos clientes.


Sistema Automático de Carregamento de Combustíveis – Dwyler

O Sistema DWYLER de Carregamento de Combustíveis permite executar operações de carregamento com precisão com segurança e com transmissão e controle online. Confira nosso vídeo abaixo:


Feira FENASUCRO em Sertãozinho – São Paulo

Convidamos a todos para visitar nosso Stand na Feira FENASUCRO em Sertãozinho – São Paulo nos dias 26 à 29 de Agosto de 2014. Durante o evento, estaremos localizados na Rua BA13, ficaremos honrados com a sua visita.

Convite Fenasucro


Transmissor de vazão

Se você procura por equipamentos industriais com qualidade e preço baixo o lugar ideal para comprar é a Dwyler Equipamentos Industriais.

Na Dwyler você encontra Transmissor de vazão de diversos tipos e categorias, todos com altíssima qualidade e segurança.

O Transmissor de vazão é um sensor que opera pelo princípio magnético indutivo. Conexões padronizadas permitem a fácil instalação do transmissor em tubos de diâmetros de DN 15 até DN400.

O Transmissor de vazão pode ser utilizado para medição de vazão de líquidos com condutividade acima de 20 micro Siemens/cm com velocidades entre 0,2 a 10 m/s. O Transmissor de vazão fornece um sinal de saída de 4-20 mA e a medição também é representada por um sinal de frequência de pulso de 0 a 240 Hz.

O Transmissor de vazão consiste em um corpo e um rotor montado em seu interior, cuja velocidade angular é diretamente proporcional á velocidade do fluído em que se está executando a medição.

Um sensor de configuração magnética ou indutiva é montado no corpo do Transmissor de vazão de maneira a captar a passagem das aletas do rotor, gerando um trem de pulsos de característica senoidal.

Estes pulsos são, na sequência, enviados para uma unidade pré-ampificadora ou um conversor para que resultem em sinal de saída (pulsos quadrados) de alta impedância ou sinais analógicos.

As características mais comuns que o Transmissor de vazão apresenta são:

– Alta precisão;
– Opera em líquidos e gases;
– Construção altamente resistente;
– Opera em pressões até 300 BAR;
– Sinal de saída: pulsos quadrados;
– Meio: água e outros líquidos condutivos;
– Temperatura do fluído: 0 a 50ºC com fitting de PVC, 0 a 70ºC com fitting de polietileno e 0 a 150º com fitting de inox;
– Catálogo do sensor de fluxo tipo palheta.

A Dwyler Equipamentos Industriais trabalha com Transmissor de vazão e outros variados produtos para indústrias.

Conheça Também: Medidor de Vazão


Transmissor de nível

O transmissor de nível é utilizado na medição contínua do nível de produtos líquidos ou sólidos armazenados em tanques ou silos de diferentes formatos ou dimensões.

O único componente do transmissor de nível que se encontra em contato com o processo é uma haste, que juntamente com um circuito eletrônico são responsáveis pela medição do nível.

Nenhuma parte móvel do transmissor de nível está presente uma vez que a medição é totalmente baseada na variação de capacitância formada pelo conjunto haste (do instrumento), produto e parede do tanque (ou uma haste auxiliar/referência).

O transmissor de nível pode ter a haste fabricada em diferentes tipos de materiais e revestimentos além de possuir versões específicas para áreas classificadas, para altas temperaturas e com opções para saída Hart ou com indicador local.

Apresentando características como fácil instalação e manuseio, o transmissor de nível tem como principal vantagem sua grande versatilidade, podendo cobrir uma ampla gama de aplicações desde as mais simples como água até as mais complexas como produtos sólidos (pós, por exemplo).

O transmissor de nível pode ser aplicado em diversas ocasiões, como por exemplo:

– Monitoramento contínuo do nível de tanques, reservatórios ou silos;
– Líquidos como água, produtos químicos, óleos, solventes, entre outros;
– Sólidos como pós e granulados com constante dielétrica relativa maior que 2;
– Medição de nível de tanques de alturas elevadas.

O principio de funcionamento do transmissor de nível é baseado na utilização da condutividade do líquido que se esta controlando, para fechar a malha de corrente elétrica do circuito eletrônico de alta sensibilidade que controla o relê de saída.

O sensor do transmissor de nível é formado basicamente por um porta-sensor que pode condicionar a unidade eletrônica, ou simplesmente funcionar como uma caixa de passagem, uma conexão que fixa o sensor no tanque e os eletrodos que entram em contato com liquido controlado.
Conheça Também: Transmissor de vazão