(11) 2682 6633 / 99457-3485


Nossa participação na FENASUCRO/2019


Treinamento para Clientes na Fábrica da DWYLER

 

Nos dias 13 /14  e 16/17 de Março, foi ministrado na fábrica da DWYLER em São Paulo, mais um treinamento de Manutenção e Operação do Conj. Predeterminador de combustível e Sistema de Automação, para clientes de todo Brasil, com o  objetivo de capacitar os colaboradores para realizarem  a manutenção adequada de vossos equipamentos com maior precisão e acertos .

Participantes nos dias 13 e 14:
Srs. Paulo Henrique Silva e Denilson Santos – Granel Química SL
Srs. Gean Carlos M. Dias e Genildo Araújo – Norship
Srs. Izaías Carvalho e Rodrigo Tramontin – Dibrape Distribuidora.

 

Participantes nos dias 16 e 17:
Srs. Leonardo B. Dias, Wesley Sales Onofre e Dinoaldo dos Santos – Granel Química
Srs. Diego Morelli S. de Oliveira e Sandro César Freitas – Naciopetro Distribuidora
Sr. Luiz Roberto Dantas – Taurus Distribuidora

Agradecemos a todos os colaboradores  pela presença e pela oportunidade de estreitarmos esta parceria.

Ao final, todos receberam o Certificado de participação do treinamento.


Prêmio VISÃOAGRO 2015!

Prêmio VisãoAgro 2015 No dia 16 de Junho, a DWYLER EQUIPAMENTOS, representada pelo Sr. Sérgio A. Jorge , recebeu o Prêmio de Excelência e Qualidade no 7º Premio Visão Agro –Sudeste, do setor Sucroenergetico, realizado no Espaço Beira Rio em Piracicaba, na qual tivemos destaque nas categorias de Medidores, Transmissores de Vazão e Nível.

 

 

Certificado Sudeste 2015

Mais uma vez agradecemos á todos que votaram nos  “MELHORES” do setor, validando o nosso esforço e compromisso de superar as expectativas de nossos clientes, buscando sempre a melhoria continua no atendimento e na qualidade de nossos equipamentos.


Treinamento de Manutenção e Operação do conjunto preterminador de combustíveis e Sistema de Automação

Treinamento de Manutenção e Operação

 
Nos dias 18 / 19 e 21 / 22 de Maio/2015 , foi ministrado na fábrica da DWYLER, pelo técnico Wilson Magalhães Junior , o   Treinamento de Manutenção e Operação do conjunto preterminador de combustíveis e Sistema de Automação .
O treinamento é um diferencial que a Dwyler oferece a todos os clientes que tem como objetivo capacitar os seus    colaboradores, contribuindo para o crescimento pessoal e para a adequada manutenção dos equipamentos em vossas  empresas.

18/19-Maio- Sr. José Generoso Garcia – Small Distribuidora de Derivados de Petróleo, Sr. Estevão Juliano Rosso- Ipiranga Produtos de Petróleo S/A , Sr. David Roger de Oliveira – Atem Distribuidora de Petróleo e Sr. Alcides – Small Distribuidora de Derivados de Petróleo .

Agradecemos a todos, e nos sentimos honrados com a presença dos colaboradores que participaram nos dias Treinamento de Manutenção e Operação - 2

E os colabodores participantes dos dias 21/22-Maio, Sr.Alexandre Brandino e Sr. Amauri Moreira Lessa da empresa– Copersucar Armazéns Gerais S/A , e Srs. Vagner Vanzela Junior, Jocie Dantas Santana e Jean Claudio Reneiro dos Santos da empresa CPA Armazéns Gerais Ltda.

Ao final do treinamento foram entregues á todos os presentes o certificado de conclusão.


Treinamento de Manutenção e Operação de Sistemas de Medição de Vazão e Sistemas de Automação de Carregamento

Treinamento de manutenção e operaçãoNos dias 03/04 e 05 de Março/2015 foi realizado Treinamento de manutenção de medidores de vazão e Sistemas de automação de carregamento, com carga horário de 18 horas nas dependências da empresa COPRODIA /MT, aos colaboradores do depto de instrumentação, ministrado pelo técnico da DWYLER, Wilson Magalhães Junior.

Este treinamento é uma pratica usual da DWYLER , também realizados periodicamente em nossa unidade fabril, cujo objetivo é a capacitação de técnicos de nossos clientes, no sentido de prover uma manutenção adequada e qualificada.

 

Certificado Treinamento de manutenção e operação

Ao final do treinamento foi entregue aos colaboradores participantes, um certificado de conclusão: Srs. Samuel dos Santos, Reginaldo D. Oliveira, Cristiano Gomes, Ednaldo Santana, Maicon Oliveira, Anderson da Silva, Ronielli Leão, Walber America, Gilmar dos Santos.

Agradecemos a empresa Coprodia pela confiança e oportunidade de colaborar com o crescimento e capacitação de vossos colaboradores.


Prêmio Mater Cana 2014

Selo MC 2014_Centro SulA Dwyler recebeu em Dez/2014 o importante PREMIO MASTER CANA do setor sucroenergético . Agradecemos aos nossos clientes pela confiança, aos nossos colaboradores pela dedicação e reafirmamos o nosso compromisso na melhoria continua visando sempre a satisfação de nossos clientes.


Prêmio VISÃOAGRO 2014

 

PRÊMIO VISÃO AGRO 2014

Nos sentimos honrados com a contemplação do PREMIO VISÃO AGRO 2014, sendo este de grande relevância para o setor sucroenergético, nos fortalecendo a nos comprometer e manter a qualidade e satisfação de nossos clientes.


Sistema Automático de Carregamento de Combustíveis – Dwyler

O Sistema DWYLER de Carregamento de Combustíveis permite executar operações de carregamento com precisão com segurança e com transmissão e controle online. Confira nosso vídeo abaixo:


Feira FENASUCRO em Sertãozinho – São Paulo

Convidamos a todos para visitar nosso Stand na Feira FENASUCRO em Sertãozinho – São Paulo nos dias 26 à 29 de Agosto de 2014. Durante o evento, estaremos localizados na Rua BA13, ficaremos honrados com a sua visita.

Convite Fenasucro


Transmissor de vazão

Se você procura por equipamentos industriais com qualidade e preço baixo o lugar ideal para comprar é a Dwyler Equipamentos Industriais.

Na Dwyler você encontra Transmissor de vazão de diversos tipos e categorias, todos com altíssima qualidade e segurança.

O Transmissor de vazão é um sensor que opera pelo princípio magnético indutivo. Conexões padronizadas permitem a fácil instalação do transmissor em tubos de diâmetros de DN 15 até DN400.

O Transmissor de vazão pode ser utilizado para medição de vazão de líquidos com condutividade acima de 20 micro Siemens/cm com velocidades entre 0,2 a 10 m/s. O Transmissor de vazão fornece um sinal de saída de 4-20 mA e a medição também é representada por um sinal de frequência de pulso de 0 a 240 Hz.

O Transmissor de vazão consiste em um corpo e um rotor montado em seu interior, cuja velocidade angular é diretamente proporcional á velocidade do fluído em que se está executando a medição.

Um sensor de configuração magnética ou indutiva é montado no corpo do Transmissor de vazão de maneira a captar a passagem das aletas do rotor, gerando um trem de pulsos de característica senoidal.

Estes pulsos são, na sequência, enviados para uma unidade pré-ampificadora ou um conversor para que resultem em sinal de saída (pulsos quadrados) de alta impedância ou sinais analógicos.

As características mais comuns que o Transmissor de vazão apresenta são:

– Alta precisão;
– Opera em líquidos e gases;
– Construção altamente resistente;
– Opera em pressões até 300 BAR;
– Sinal de saída: pulsos quadrados;
– Meio: água e outros líquidos condutivos;
– Temperatura do fluído: 0 a 50ºC com fitting de PVC, 0 a 70ºC com fitting de polietileno e 0 a 150º com fitting de inox;
– Catálogo do sensor de fluxo tipo palheta.

A Dwyler Equipamentos Industriais trabalha com Transmissor de vazão e outros variados produtos para indústrias.

Conheça Também: Medidor de Vazão